sexta-feira, 29 de julho de 2011

PREFEITURA DE TIBAGI INVESTE NA QUALIFICAÇÃO DO BOM ATENDIMENTO!

Em parceria com a Cooperfil, a Gestão Saúde participou de agenda de capacitação dos Servidores públicos daquele município.
“O assunto que me trouxe até aqui é a qualidade nos relacionamentos, que é um dos critérios de avaliação que os usuários usam para julgar o atendimento”, pontuou.
Norival afirmou que o servidor público é a imagem do gestor, do poder público e que por isso é sua obrigação ser solidário no atendimento. “É preciso ser multitarefa, especial e a pessoa que é indiferente ao sofrimento do outro não pode ser servidor público”, enfatizou.

Agente de licitação da Secretaria Municipal de Administração, Liliana Prado aprovou o curso. “É bem dinâmico e bastante útil para nosso dia a dia. As orientações são focadas principalmente no atendimento no sentido de encantar os usuários dos serviços, para prestar sempre o melhor atendimento, como se fosse um dos seus familiares ou amigos. Isso contribui para que o funcionário também se sinta motivado.
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